quarta-feira, 23 de março de 2011

Sim...eles existem.

fala, pessoal! tudo bem??
Hoje, eu vou deixar com vocês umas imagens pra la de...LOUCAS!
Hoje, eu vou mostrar algumas fotos de monstros do reino animal.
sim, eu sei que alguns vão até ficar com medo, mas eu devo garantir à vocês: esses animais ficam em regiões bem distantes daqui.
Aranha gigante degustando um aperitivo.

Tá bom...eu menti. Essa é a taturana mais venenosa do mundo...e ela é do Brasil.

Crustáceo do mal, tenta toca nele pra você ver. 

Sério....ainda to tentando descobrir o que é isso.
Mais um demônio alheio do fundo do mar.

Tubarão duende. Se você conseguir tocar na língua dele sem se machucar,
 você tem direito a 1 pedido.(nota: tubarão não tem língua)
boa sorte!

Ah é. Acredite, ele não tava comendo pão...é o estômago dele.

Algum negão apronto com esse ai.

Tubarão pelicano. Ele pode comer coisas maiores que ele.


SOME DAQUI! Foi a ultima frase que o fotografo ouviu.

Legal, esse foi mais um post feito por mim
especialmente feito para meus caros leitores
espero que tenham gostado muito
não deixem de ler as postagens anteriores
fiquem ligados para o dia 12/07, como já dito, teremos muitas surpresas
é isso :)
XAU

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?