segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ghost, eu escolho você!?!?

Eai, galerinha!
Tudo bem com vocês?
No começo do blog, eu postei umas coisas sobre a franquia Pokémon.(Não leu? Clica aqui)
Mas hoje, eu vim postar sobre uma lenda de um jogo da série.
Com certeza vocês ja jogaram Pokémon, né? E com certeza, já ouviram falar de lendas da franquia. Alguns apenas hacks ou glitches, mas existem realmente as lendas pesadas de terror.
Jogos amaldiçoados? Talvez uma brincadeira de mal gosto.
Enfim, eu vou mostrar para vocês uns videos que meu amigo me passou, que em particular me chamaram muito a atenção.
Tudo começa quando um garoto qualquer compra um cartucho de GameBoy, que contém uma Pokémon bem peculiar...



E pensar que eu jogava esse jogo quando era molequinho...
Vocês querem uma possível explicação?


Eu sempre ouvia a musiquinha e não achava nada demais, afinal, eu era uma criancinha inocente...

Bom, esse foi meu post, espero que tenha curtido, refletido e se interessado.
Fiquem com outros posts!
XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?