quinta-feira, 15 de julho de 2010

......PIKAPI!!!




E aí galerinha, beleza?
Bom, hoje eu vou falar sobre Pokémon,e quem nunca assistiu?Estão em todos os lugares e vendem muito,e quem melhor de vendas do que o nosso mais velho pokémon ratazana amarela: Pikachu??? Está em todos os lugares como em: brinquedos,jogos,consoles personalizados, roupa de cama ,mas e se pusermos a cara do pikachu em algo da Toyota???É isso mesmo que você esta pensando: um poké-carro!


Um veiculo totalmente costumizado com a cara do nosso amigo Pikachu!
Gostou?Eu sei que você que gosta de pokémon ia querer dirigir seu proprio Pikachu não é???
Isso me faz lembrar de uma piada que minha irmã me contou....
Ash está andando na cidade com Pikachu e de repente se depara com uma loja de carros.
Então Ash pergunta para o Pikachu:
-Pikachu, qual carro você mais gosta?
e entao Pikachu responde:
-Pikapi! (nota de novo: piada da minha irmã ¬¬)...

Sim, eu sei que a piada é muito, muito besta mas fazer o que?É a opinião do Pikachu, aliás, opinião não se discute, correto?E se você ficou interessado no carro só existem 10,fabricados pela Toyota.
Mas se você não tem dinheiro para comprar o carro real....existe a miniatura!Claro que por um preço razoável de R$49,OO...barato, não?
E se você pensa que acabou, veja o veículo mais usado por Pikachu e seus amigos logo depois de ficaram milionários:

um avião Pokémon!!!

bem galerinha esse foi meu post de hoje, espero que tenham curtido
fiquem com outros posts
é isso!
XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?