sexta-feira, 23 de julho de 2010

Consoles de 7ª Geração

eai galerinha beleza???primeiro gostaria de falar sobre as mudanças do design do blog,estava pensando em colocar radio mas não foi uma boa ideia...enfim espero q tenham gostado muito do novo Multiplus Tasks,tive que buscar novas ideias e imagem de fundo mais, mais ...sei la...bom, enfim, espero q meus leitores tenham gostado. hoje vou, pois, falar de consoles de 7ª geração,e por que não?houve grandes mudanças no mundo os jogos,pois devido a melhora dos gráficos no xbox 360 e no play 3,e o melhor desenvolvimento de jogabilidade no wii, também no kinect e no move do play 3(que no final ficou como wii da sony),muitas pessoas acabaram se entregando ao mundo virtual e houve melhoras no comércio destes.Mas existiram falhas nos consoles, sim.como na virada de 2009 para 2010 muitos ps3 acabaram dando pani e muitos jogadores perderam seus troféus.enfim quero falar mesmo dos absurdos reparados por jogadores como eu. ontem fiz um vídeo mostrando que no xbox 360 existe um modo de tocar a musica do Mario, propagando o wii:





o video esta no youtube para prox videos deixo meu canal aqui:http://www.youtube.com/user/GuilhermeRano inscreva-se!


enfim, há algum tempo eu achei essa imagem que é muito peculiar, nela o computador explica que o xbox 360 plagiou seu nome do ps3 pois seu nome é parecido com 3 dos 4 botões do console!!!! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! bom galera esse foi meu post de hoje deixo meu beijo para as fã,um aperto de mão para os fã e um abraço pra mim
XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?