segunda-feira, 26 de julho de 2010

Let´s dance!


eai galerinha, tudo beleza?
bom hoje eu vou falar de danças,e mais uma vez, por que não?dança é algo que você faz para relaxar, se divertir e ...fazer outras coisas!
muitos de vocês devem estar pensando que eu vou falar do meu novo quadro do Multiplus Tasks,mas não é bem isso que eu vim falar hoje.
enfim, hoje quero mesmo falar de algumas danças que relaxam e divertem nossos corpos,não estou falando que nessas danças nos dançamos,os outros dançam e nos deixam relaxados,a dança relaxa nossos músculos de tanto rirmos,e que divertem,divertem nossas mentes com danças absolutamente engraçadas!
para começar eu quero mostrar esse vídeo que meu irmão me mostrou(ele dança igualzinho)
curtam ai que eu vou tomar café:



hahahahahhahahaha,você riu não riu?se não, me desculpe....
claro que esse vídeo é uma brincadeira, ninguém dança assim(só meu irmão,hehe(kiding(?)))
assim mostrando danças engraçadas também quero mostrar o que não poderia faltar:a evolução da dança:



para quem gostou tem a parte 2:



sim esse cara manja muito!!!e como o vídeo é meio antigo ele não mostrou danças eletrônicas...¬¬
e claro que não podia faltar um clássico nas esteiras!!!!:fechando a postagem com chave de ouro: Go - Here It Goes Again:



enfim galerinha espero que tenham gostado dos videos mando abraços,beijos,cafunés,apertos de mão,e muito muito conteúdo.
XAU!

Um comentário:

  1. adoooooro os seus posts!!!! são mtuuu engraçados!!! leio sempre q dah (vc sab disso pq eu to falando com vc agora kkkk)... soh to escrevendo pra deixar minha marca.....

    bjoooos, ateh a volta das aulas

    ps: Nat esteve aki

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?