segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Era uma vez...


eai galerinha beleza???
bom,tenho novidades para vocês.estou pensando sobre colocar anúncios no blog,para eu ganhar um pouco de grana....blog is money!
enfim,hoje eu vou falar de estórias e contos de fadas(não como meu mano,hiroshi-sensei,que postou a estrutura desses contos fictícios u.u)
estórias diferentes um pouco mais reais...
vamos começar com um clássico: chapeuzinho vermelho.
sim você sabe que a estória é sempre a mesma e que você, meu caro leitor, já sabe de cor, mas e se colocarmos um jovem punk para nos contar essa estória, você acha que ficaria diferente???
então veja:



e como dito,a chapeuzinho foi estuprada...
concorde que ficou diferente!hehe
afinal, agora sim teve mais graça u.u
então nos pulamos para outro clássico: branca de neve.você deve estar pensando que eu vou passar para você algo mais espantoso, mas eu não vou mostrar a estória(pois eu NÃO achei ¬¬)
achei a branca de neve real depondo sobre sua vida triste de adolescente EMO junta aos anões!!!
veja:



isso foi deprimente...
então galerinha,esse foi meu post de hoje fique com Deus e o próximo post,feito pelo hiroshi-sensei.
mando um yo pros manos que lêem,um beijo para você damas que lêem e um ¬¬ para a volta as aulas!!!!
XAU!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?