domingo, 22 de agosto de 2010

Vote em 77 TJump para presidente!

eai galerinha tudo beleza???
hoje eu vou dar uma dica para os que tem 16 anos ou mais.
bom,como é assunto, hoje eu vou falar das eleições, e , de novo, por que não?
por onde começar? Há tanto o que falar hoje com vocês..ah é! EU NÃO VOU FAZER PIADAS SOBRE O ASSUNTO VIM APENAS MOSTRAR O QUE ANDA OCORRENDO QUE TALVEZ VOCÊ NÃO ESTEJA PERCEBENDO!
enfim, vou começar com o parte do Lula.
uns dias atrás vi na televisão a historinha que ele tinha um sonho de vencer, creio eu que só UMA vez ou finalmente vencer, sei la.
bom ele já não venceu? Então vai embora, ora essa.
bom, nessa semana que passou, vi a propaganda eleitoral bem na parte que o PT falava...não sei se vocês perceberam, mas o Lula, a Dilma e o Mercadante não disseram absolutamente NADA sobre o que eles iam fazer pelo Brasil,e para dar uma de coitada a Dilma ficou só falando da historia dela o Lula da historia dele e o Mercadante eu sei la do que ele falou. Não vi até o final.
E também para terminar essa parte pense: por que o Lula não está fazendo nada para agradar nessa época do ano? Simples: ele e a Dilma gastaram muita grana com a plástica que fizeram nela...
para encerrar mesmo a parte do PT deixo o desenho de um amigo meu sobre a Dilma:

HAHAHAHAHHAHAHAA
bom, sigamos a outras pérolas das eleições.
alias, está virando modinha celebridades se elegerem a deputados federais ou estaduais.
quero passa a lista de alguns que eu vi:
Tiririca
Mulher Pera
Mulher Melancia
KLB(não coloquei o nome pois não lembrava)
Filho do Raul Gil
Vampeta
Maguila
Filha do Enéias(Creio eu)
e muitos outros, eu acho.
bom galerinha foi isso se você gostou, siga ai o blog, avonts, convide os amigos, avonts, e siga-nos no Twitter!
deixo para vocês as falas mais legais:
você sabe o que um deputado federal faz? Nem eu mas, vote em mim que eu te conto!
o povo não é palhaço, mas eu sou! Vote tiririca!
pior que ta não fica. vote tiririta!
XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?