segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Parabens,Gabi!And the Winer is...

Eai galerinha,beleza???
Como muitos leitores amigos sabem, nesse fim de semana rolou a festa de aniversário de 15 anos da minha amiga: Gabrielle Bianchi. A festa foi o lugar onde foi anunciado quem foi o vencedor da batalha das postagens entre Hiroshi-Sensei e Novaks.
Então, hoje, meus caros, eu vou falar sobre os acontecimentos na festa e é claro,o vencedor da batalha...
Bom vamos primeiro com o desenrolar da história da festa(que esta em primeiro lugar falar sobre a batalha)mas não necessariamente,vamos um pouco antes no mesmo dia ver o que houve nos bastidores antes da festa:



Enfim, eu iria gravar na festa para fazer o guiisdancing 2 mas eu não pude levar a câmera...
Mas eu consegui algumas fotos para mostrar onde foi e quem danço bem(galerinha q eu não coloquei a foto: eu não pude tirar a sua foto com meu cel porque simplesmente você não deixou eu faze-lo u.u . Não me culpe por seus atos) nota: eu só exibirei quem dançou musica eletrônica.
Vou começar pela foto da pista,e depois coloco a galerinha que danço...
O local:


Bom não foi diferente de outra pista de dança, espaçosa e cheia de gente, foi divertido dançar ai, descobri segredos de equipamentos de festa.
Os dançarinos:



Na 1ª imagem vemos Hiroshi-sensei, que dançou feito um chun-cha comigo
Na 2ª imagem vemos eu, o qual dançou relacionadamente com os outros três.
Na 3ª imagem vemos eu e Yago, nos dançamos free step e tecktonik.
Na 4º imagem vemos eu e Jean depois da festa, nos dançamos tecktonik.
Enfim vou falar da vaga aqui no MT.
Eduardo ganhou por 0,25 pontos...
ISSO NÃO IMPORTA!!!!!
Você  deve estar pensando: WTH IS GOING ON???
Explicarei:
Já havia pensado em deixar 2 trabalharem aqui então só precisei testa-los de verdade.
ai, na festa eu preparei 2 contratos, um pro Eduardo e um pro Marcus(ele não apareceu mas entrego hoje para ele).
sim,sim! Hiroshi-sensei assinou.
E para comemorar tomamos Pepsi twist cuja qual a garçonete jurou que era coca...
Então esperem posts de nós três!!!
Obrigado por lerem, espero ter agradado e como já dito na barra de gadgets: SIGAM-NOS OS BONS!
XAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?