domingo, 24 de abril de 2011

Olha pra frente, pra frente, Cintura, cabeça, Tchubirabiron

Fala, pessoal! (Y)?
hoje eu vou falar de um negocio que eu vi essas semanas e...não da mais pra não falar.
acho que todos vocês estão sabendo do plagio que o parangolé fez em relação á musica do angra, né?
enfim...hoje eu falo.
Tudo começou quando o parangolé quis fazer sucesso. Beleza, eles podiam fazer sucesso de qualquer jeito, fazia as dançarinas mandarem um strip legal ou qualquer coisa. Mas ai, eles começam destruindo o nome e a fama de um dos melhores estilos de dança eletrônica: Rebolation.
Alguns de vocês não tem noção do estrago que esses babacas fizeram.
Por exemplo: um grupo X quer se apresentar em algum programa de talento na TV ou em algum canto depois do sucesso do parangolé, eles dizem que vão dançar rebolation( a original dança Psy Trance Rebolation) e começam a dançar e terminam. Os jurados, que se dizem os mais sabe tudo em termos de dança e canto falam: "UÉ? Vocês não dançaram rebolation! Eu não vi nenhum passo de axé." Os dançarinos, na maioria das vezes passando vergonha, tem que explicar o plagio não tão polêmico.
Sem mencionar o trabalho que os dançarinos de Psy tiveram que criar uma nova dança: Free Step.

Agora, fazer plagio de uma banda de Metal???
Dizer que um cara mostro os acordes pro produtor e nem saber de onde era??? AFF!


Sério, plagiar no inicio até que....vai...mas plagiar depois do sucesso? Não chame mais de coincidência, seu anta! Está mais do que na cara que eles estão plagiando por querer. Isso quer dizer que provavelmente esses não serão os últimos. Acredite em mim: bandas, grupos musicais e afins que fazem isso não vão muito longe.

Deixo aqui minha interpretação do nome do grupo musical

Paran: parodia, plagia.
golé: associado ao sorvete no palito, picolé.
lembre-se que o picolé é associado ao verão, carnaval.
Devemos então ver que esse grupo de axé nada mais é do que uma plagia para os tempos de carnaval. Por isso eles só tem rits de verão. tsc tsc...

Pessoal esse foi meu post de hoje
espero que tenham curtido e isso ae
Feliz Páscoa!
XAU

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?