segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Xeque Mate!!!


eai galerinha!bom,como sempre primeiro as novidades depois os posts....
bem,meu amigo,Marcus,quer a vaga do Hiroshi-sensei,mas como não tem MESMO como colocar os dois para me ajudar....TEREMOS UM DUELO DE POSTS.
regras:
sexta-feira, nossa dupla ira postar
quem tiver mais pontos comigo nos requisitos secretos ganha!
detalhe: os dois só podem me pedir ajuda uma unica vez,o que será mais interessante.
fiquem de olho na sexta-feira!
voltando ao assunto do post...
hoje eu vou te perguntar uma coisa:como foi o dia dos pais para você?
o meu foi um dia comum.
tenho certeza que varias pessoas deram presentes ao seus pais e foi tudo maravilhoso...
mas,para você...você que não teve um dia muito legal...que esqueceu do presente ou não teve nada para fazer com seu pai...como foi?
tenho certeza q foi pessimo ¬¬
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
não, não eu não vim te zuar, seu fracassado.eu vim te dar uma dica para o prox ano!!!
q tal jogar com seu pai uma partida de xadrez?
e se você e seu pai nunca jogaram???
não tem problema!esse é o nosso assunto de hoje!
vamos aprender a jogar xadrez!
bom, existem 3 niveis de jogo: fácil, mediante do difícil, difilipirississiperiperrimolissimo.
comecemos com o fácil.
como vocês podem, ver é bem fácil(dãaa)se você escolher o rei preto, pois depois do branco começar você só precisa mata-lo!!!viu só?você já aprendeu um pouco de xadrez u.u
mas depois fica embaçado para você ganhar com o rei branco...
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU²
agora,do fácil vamos para o mediante do difícil.
vc ai deve estar pensando:"pra mim parece facil",seu noob u.u
nao,nao é a toa q se chama mediante do dificil!nao msm.nessa dificuldade vc tem obstaculos no jogo e msm agora com todas as peças vc ainda é capaz de perder devido aos desniveis da arena.sabe um outro motivo de ser tao dificil?vc vai ter q obter olhos de aguia para enchergar todas as peças tanto escondidas tanto a mostra...e para vcs q acharam facil:
HA!X peguei vcs!(palavras de Vera Lucia,cordenadora da minha escola ¬¬)
continuando...vamos agora para um outro nivel.um nivel q so mestres podem executa-lo...
chegou a hora de encarar um nivel onde nao estamos mais entre humanos...(medo)
vamos agora para o ultimo nivel:difilipirississiperiperrimolissimo.
agora,vamos ao jogo de verdade,não estamos mais entre crianças.nesse estilo de dificuldade você, o jogador, pode mover suas peças para onde quiser em um infinito turbilhão de casas,além de contar com movimentos em 3D onde você pode pular varias casas com um só movimento!joguei esse um dia e de tão tonto, eu chamei o hugo...bagulho sinistroso ¬¬
então galerinha esse foi meu post de hoje, não esqueção de voltar aqui na sexta-feira para ver os 2 posts do duelo titânio!Marcus VS Eduardo!
então foi isso galerinha,espero que tenham gostado das dicas do xadrez
XAU!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?