sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Marcus VS Eduardo

Bom,aqui é TJump falando,como estão minha galerinha???hoje é dia de ver sangue....
vamos fazer o seguinte: 2 posts um veredito.o vencedor será anunciado no sábado,mas eu vou só posta-lo na segunda ou terça...
bem,que comece o DUELO!!!!

Marcus:
Sexta Fast
Eaw hoje irei falar sobre as bizarrices de algumas pessoas pelo mundo AFORA. No ORKUT, TWITTER, FACEBOOK, MSN e outras redes sociais e no mundinho que vive. Irei começar à falar sobre umas pessoas que tem probleminha e precisa tratar no psicólogo.
Vamos começar falar sobre esse filipino DOIDÃO: Um funcionário de uma agência governamental foi preso em Manila, nas Filipinas, após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher no interior de um ônibus do órgão que estava estacionado perto de uma delegacia na cidade de Quezon.



Durante depoimento, Montano disse que a mulher não era sua namorada. Ele contou que pagou 100 pesos filipinos (cerca de R$ 4) para manter relações sexuais com ela. O funcionário destacou ainda que usou o ônibus porque não tinha dinheiro para pagar um motel.
Outra coisa muito insana é essa mulher ORKUT uma rede social doidona. Muito psicopatas navegam naquele bagulho.KKKK.Vou falar de uma doidona chamada Mariiii.
(Pérola 1) Homer Simpson não é preguiçoso. Quando ele não está em frente às câmeras gravando episódio com sua famíia xarope (Gíria dos anos 90), ele é um trabalhador nato. E suas horas de trabalho na usina nuclear não são suficientes. Ele tem até seu escritório dentro de casa.

(Pérola 2) E depois de uma semana inteira de muito trabalho, Homer Simpson ainda chama seu filho Bart para jogar um futebol americano… Ou seria beisebol?



Está mais do que provado que a burrice é algo contagioso. Por isso, não se aproxime deste que vos escreve...



UUUUUUAAAAAAAAAL, então ta né.
Leia e assimile este texto você vai ficar PASMO; Atriz pornô Shannia Tweeks vai tentar satisfazer 999 homens e quebrar o recorde mundial.

A atriz pornô francesa Shannya Tweeks vai tentar fazer a alegria de quase 1000 homens para tentar recorde mundial. O evento batizado de Objectif 999 pretende recolher fundos para pesquisas contra a AIDS e será realizado na cidade de Cap d’Agde, na França, com o objetivo de bater o recorde de Gang Bang (Sexo Grupal). A seleção dos candidatos para realizar o feito será feita pela própria atriz. Ao todo serão selecionados 999 homens para transar com Shannya Tweaks em um único dia.
Os interessado devem entrar em contato com a própria atriz através de sua página no Facebook para fazer a inscrição.

Essa daí é até maldade que fizeram com coitado do cadeirante kkk.Veja leia e assimilem coitadinho.



Então pessoal é isso gostaram foi a primeira postagem aki no blog espero que eu ganhe do Eduardo ou HIROSHI SENSEI. Tenham um bom dia ou uma boa noite de sono. ;) Tchau.


Eduardo
Ah...a rotina...

...a velha monótona e cansativa rotina de todo dia -_-“ hoje, eu vou falar da rotina (ah vá) todo mundo ou pelo menos grande parte das pessoas tem uma rotina, que é aquela coisa que você faz todo dia ( ¬¬’ ah vá²). E se você tem uma rotina difícil e quase não sobra tempo pra você fazer nada, nos vídeo abaixo você vai ver algumas dicas e truques que você pode usar (ou não) no seu dia-a-dia



agora se você acha isso difícil tenta arrumar um filho pra ir pra escola ao mesmo tempo também



daí você chega em casa e vê que no seu quarto tem umas roupas jogadas por aí e você tem que guardar, mas dobrar demora muito você pensa e se sente desmotivado, mas então por que não dobrar as suas roupas deste jeito?



e é isso ae! o/essas são algumas dicas que você pode usar pra ganhar mais tempo livre, diminuindo o tempo que você gasta nas atividades do dia-a-dia.(Y) espero que tenham gostado ^^


Bem galerinha esses foram nossos titãs lutando,querem o resultado???
SÓ SEGUNDA!!!!não resisti...boa sorte para os 2!
XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?