sábado, 28 de agosto de 2010

DEATH NOTE


Olá queridos mortais do meu ♥ Hoje eu vou indicar pra vocês uma série de mangás/anime, chamada Death Note.
Pra quem não conhece, o Death Note em si é um caderno que tem a poder de matar qualquer um cujo nome tenha sido escrito nele, os Death Notes geralmente são possuídos por Shinigamis*(deuses da morte). A história de Death Note gira em torno de um humano, Yagami Light que acha um desses cadernos e começa a usá-lo para matar criminosos e assim,criar um novo mundo, no qual ele será um Deus e o antigo dono do caderno, o shinigami Ryuk assiste a essa criação de perto.Acho que se eu contar muita coisa mais vou começar a revelar muita coisa então essa é uma pequena sinopse da história de Death Note. O mangá tem 12 volumes e mais duas edições extra, o anime tem 37 episódios e dois extras e Death Note conta com 3 filmes e dois rewrites americanos, além disso tudo foram lançados 3 jogos baseados na série .Espero que se divirtam(ou não) lendo/assistindo (ou não) essa série.
Eu Recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?