domingo, 20 de fevereiro de 2011

Coca-Cola

fala, pessoal, tudo bem?
entao,né....hehe. eu acho que devo desculpas para vocês...
"ah, TJump.Faz mo tempão que você não posta...poxa"
é, galerinha... me desculpem por não ter postado muito essas semanas, estive meio ocupado, dando uma de vagabundo...
a questão é que eu não sou tão rapido em fazer posts muito interessantes da noite pro dia, espero que me desculpem por isso.


bom, vamos continuar o post.
achei umas imagens bem interessantes de embalagens de coca-cola na net e resolvi mostrar para vocês.
algumas vocês ja devem ter visto, mas espero que gostem assim mesmo.

realmente digo que a garrafa leva certo destaque, chama mais atenção nas prateleiras, de modo que sejam rapidamente reconhecidas ou compradas.
essa garrafa me parece bem "baladeira" , deve ser mais vendida em raves e outras festas desse tipo: eletrônica e bem movimentada.
sim, essa garrafa da a impressão da bebida estar vazando da tampa, quase como se estivesse transbordando.
a garrafa demonstra muitos detalhes interessantes, dando a impressão de que tem luzes amarelas espalhadas pela embalagem.
essa garrafa me lembra muito os anos em que só se falava em paz e amor...infelizmente as crianças de hoje(os fãs) diriam que foi feita especialmente para a banda restart.
ah!sim, essa sim tem grande classe em seus desenhos.só um grande lorde inglês(como eu) tomaria sua bebida em uma garrafa de mesmo nível.
não.agora sim, vocês podem dizer que foi feita para o restart, pode falar....aproveite!
essas garrafas dão a impressão de calor, com a ajuda de cores quentes te dão mais sede, foram feitas para os dias de verão.
voltando às cores do estilo clássico, a garrafa ainda sim se destaca.
realmente, a coca-cola sabe mesmo como chamar a atenção do publico.usando cores fortes e chamativas, sem falar na originalidade, a suas embalagens sempre levam grande destaque.
embalagens usando pinturas animais fogem da realidade e....WAIT!!!aquilo são ossos???
usando diferentes estilos, a coca-cola transforma a garrafa em algo bem divertido e curioso.
apenas uma ideia de como seriam as próximas embalagens da marca mais famosa de refrigerante.

outra das varias ideias sobre o novo designer da garrafa, bem interessante,não?


bem pessoal, esse foi mais um post meu aqui no blog, fiquem com outros que virão
votem nas enquetes que colocamos la em cima para sabermos sua opinião sobre algumas coisas do blog.
espero que tenham gostado, divulguem para amigos e não seja tímido, siga o blog se você realmente gosta de nossas postagens.
ah, e sim.vocês devem ter percebido que estou escrevendo desse jeito mais culto, pois agora nós só iremos escrever assim para ficar mais fácil de entender o que queremos passar.
é isso e...é isso!
XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?