domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bem produzido

fala galerinha! como vão vocês?
eu estou bem, eu acho...
bom, hoje eu irei mostrar para vocês uns videos muito bem produzidos que eu achei na net , mais particularmente no youtube, e vim mostrar para vocês aqui.
então curtam ai enquanto eu tomo um picolé de abacaxi...que calor, não?

hehe, muito bem bolado né? Realmente, bons ultra combos. Embora o estilo seja street fighter 4, creio que os combos feitos são totalmente originais.


francamente, seria até divertido ter conquistas do xbox 360 na vida real...


não entendeu? clique no play para iniciar o vídeo. Logo em seguida, clique nos números correspondentes as notas no piano. Nota: o vídeo deve estar completamente carregado.


haha, sim, os video-games foram, são, e serão SEMPRE divertidos.

bom esse foi mais um post meu, espero que tenham curtido muito os videos.
leiam mais postagens
nos siga no twitter e aqui no blog
entre na comu
e veja o blog do nosso grupo de dança, criado na ultima sexta-feira. Basta clicar no link: Zone Zero Team,   ou veja o banner dele nos Aliados e também lá naquele menu no início da pagina.
XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?