terça-feira, 13 de julho de 2010

Nerds em ação

E aí galerinha como vocês estão??? Bom, hoje eu vou falar de nerds, e por que não???São pessoas inteligentes que merecem nosso respeito assim como eu, você ou os....[eu ia falar emos(os coloridos)mas esses não merecem respeito(tem mais q virar homem)]....não,mas é sério, respeitem todo mundo o/.Eu mesmo me considero nerd por me alegrar em tirar notas altas ou por simplesmente saber o que a maioria acha besteira como curiosidades marítimas,ou o universo.... e se você, garota, não se convenceu de que o nerd é um cara realmente legal,veja esse vídeo que eu te recomendo:


Enfim,vocês ja viram 2 nerds dançando crazy frog???Não?!?Sim?!? De qualquer maneira olhem:


Esses dois são os famosos Crazy Frog Bros.!E se você ficou interessado em mais conteúdo deles, eu não sei se tem outros vídeos,mas você pode exercitar a mente e a coordenação motora procurando você mesmo!!!
Boa Sorte!
XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?