domingo, 16 de janeiro de 2011

Glitch:deixa o jogo mais divertido...ou não

fala, pessoal, tudo bem?
hoje eu vou falar sobre um erro que acontece nos jogos: glitch (bug, assim familiarizado entre brasileiros)
para quem não sabe o termo representa erros em alguns sistemas, deixando tudo um pouco mais estranhos.
além de deixarem rastros estranhos, podem ser divertidos e engraçados, e ate mesmo bons(quando você ganha 1000 pontos em vez de 100...apenas exemplificando).
além de estar em jogos, também podem estar em varias áreas eletrônicas, como em softwares.
enfim, vou deixar para vocês uns videos de bugs que eu achei e até mesmo um que eu fiz para vocês verem,  rirem e terem uma real noção do que é um bug.
GTA 4


RED DEAD REDEMPTION


STREET FIGHTER 4


NARUTO SHIPPUDEN:ULTIMATE NINJA STORM 2


e agora o que todos esperavam, o bug que eu achei e gravei para vocês.
esse bug funciona para todos os GTA 4(eu criei essa teoria porque também pegou no xbox 360 de amigos e do meu primo)
GTA 4-BUG DO MILHÃO

bom esse foi o meu post de hoje sobre bugs
espero que tenham gostado
leiam mais posts
nos sigam
e lembrem-se de darem sua reação abaixo do post
XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?