sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano novo!!!!

Fala pessoal! Tudo bem?
Bem,chagamos a mais um fim de ano/começo de ano.
ao msm tempo q escrevo, um ano se vai e outro surge ao nascer do sol e a badalada da meia-noite...
foi um ano de lutas,de alegria, de tristeza, de vestibulinho...enfim
espero q vcs sempre voltem ao nosso blog para ler nossas postagens q Deus abençoe muito vcs, meus caros leitores( e escritores).
amo muito vcs meus caros amigos,embora alguns de vcs n vao mais me ver, sempre me lembrarei de vcs(a te esquece-los)
boas festas,boas viagens(né Novaks),bom JANEIRO DE 2011!!!!!!!!!
espero q curtam cada vez mais e mais o multiplustasks e q venham a trazer mais pessoas para ler.
sigam-nos,tanto aqui tanto no twitter.
entre em nossa comu no orkut.
se inscreva no nosso canal no youtube(ficaremos um tempo sem video pq o meu cel,a "caixa de som",quebro e so daquia  15 dias...
aguardem uma postagem sobre bugs de games(principalmente do bug do milhao),n posso filmar o bug no gta4 pq meu xbox quebro(o zica!)...
entao é isso né : )
XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?