sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cara, você é irritante!

Fala, pessoal. Como vão??
Hei, você já quis irritar alguém? Ou porque essa pessoa te irritou também ou porque ela é chata ou merece uma lição? Ah, qual é? Tudo mundo já quis fazer isso XD
Enfim, vou deixar pra vocês alguns videos do mestre dessa arte: Jonh Cleese.
Esse cara criou vários videos com varias situações de como certas pessoas são realmente irritantes.
Me desculpem pelos videos fora de ordem, eu não sei qual é a ordem ¬¬.
Curtam essa serie de videos enquanto eu brinco de lego.
-PEDINDO CARONA-


-PILOTOS DE AVIÃO-


-EGOCENTRISMO-


-ENTREVISTA DE EMPREGO-


-FALSIDADE-


-CONCURSO-


-VISITANTES-


-TALK SHOW-


-PAIS-


-CINEMA-


Bom, esse foi mais um post meu
Espero que usem essas dicas em todo mundo (menos eu).
XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?