sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ai, ai ai ai ui ui!

Eai, people!
hoje eu vim falar de funk. Sim, funk.
Apartir do ano 2000 o funk começou a ficar mais malicioso e com letras muito estranhas, acho que a maioria de vocês vão dizer que sim, mas e ai?
Pare de fazer tudo que está fazendo e pense com todos os seus neurônios, seja um Albert Einstein da vida e me responda nesse segundo: COMO SURGEM OS FUNKS???
Aposto que se eu colocasse "justifique sua resposta", seria a pergunta mais modafoque do mundo XD
Pensou? Não obteve resposta? hahahhahahaahah, pois é, nem eu D:
Palma Palma, não priemos cânico. Alguém nesse universo tem a resposta, e tem mais! Eles gravaram videos explicando essa complexidade!!!
Vejam ai a serie de videos enquanto eu contrato um coral para ensaiarmos o mais magnífico:






























HAAHAHAHAHAHAAHHAAHAHA, legal né?
Esses videos foram feitos pelo grupo Os Bilugas e se vocês quiserem ver mais desses vídeo e possíveis continuação dessa serie, se inscrevam no canal deles clicando aqui.
Bom, esse foi mais uma postagem, fiquem com tudo e não se esqueçam de:
se inscrever no canal,
seguir-nos no twitter,
seguir-nos no blogger
e entrar na nossa comunidade.
XAU
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?