segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CUTI-CUTI

Olá pessoais como vai vcs??? Aki é o NOVAKS falando kkk... A vidinha de vcs vai no maior RELAX. ¬¬ Então hoje irei falar sobre as coisas MAIS cuti-cutis que eu já vi na vida e irei mostrar alguma imagens muito fofis que da vontade de apertar e morder de tão totoso que deve seer. É desculpa tá meio boiola:

Iremos começar com essa menininha mais cuti-cuti da mãmae e do papai.O MININHO BUNITINHO....
Agora eu vou falar de uma coisa meio ruim o DARTH VADER:
É o DARTH VADER mais CUTI-CUTI do mundo mais ki coisa mais maravilhosa desse mundo.
OOWN ki gatinho mais chuki-chuki kkk... E para fechar a imagem do HIROSHI-SENSEI PELAADO (kidding) kkk vai vendo a imagem enquanto eu estou fazendo uma de feliz páscoa para o PAPAI-NOEL saka só:

Own ¬¬ e é nesse momento de felicidade que eu vou acabar com sua semana MORRAA!!!!! (kidding again)¬¬ Então tenham uma boa semana e se cuidem CACHORRÕES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?