quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Smash this!

Eai galerinha,
Tudo bem?
Bom, esse é o 1º post depois da volta e eu posso garantir que vocês se divertiram muito hoje.
Hoje, eu vou mostrar aqui uma coisa bem legal que, em particular, eu curti muito: destruição de equipamentos eletrônicos.
Vamos começar por esses 3 videos do nosso amigo, que eu não sei o nome. Ele foi em cada lançamento dos consoles da 7ª geração(xbox 360, PS3,Wii) e destruiu o console na hora de sair do estabelecimento, na frente de todos da fila, uns ficaram bravos outros riram(mas para mim, por dentro cheios de ódio)
curtam ai:







Curtiu? Ainda tem mais.
Agora, vamos até um casal de namorados: Nikki&Jonh. Esses 2 vivem fazendo videos sobre seu cotidiano um com o outro. Mas as coisas ficam feias quando, depois de horas jogando seu Xbox360, Jonh
"irrita" Nikki. Só porque ele estava jogando 10 horas por dia....AFF
vejam:

Furioso com o ato de Nikki, Jonh resolve se vingar...


E assim uma sem LapTop e o outro sem Xbox 360.
Caso queira acessar o conteúdo dos videos de Nikki&Jonh: Clique aqui.
Esse foi o Tasks de hoje, fiquem ligados e sigam-nos.
bjs, abraços e apertos de mão.
XAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duvidas?

-INSTRUÇÕES-
1-Se você não conseguiu nos mandar um e-mail apartir do menu,
tente multiplustasks@hotmail.com
2-Se algo estiver fora do seu lugar, basta atualizar a pagina.

Fique de olho neste local para mais instruções.

Não tirou sua duvida?
nos mande um e-mail relatando a duvida, e quem sabe a sua duvida não vem pra cá?